Atualização de regras de utilização do Ginásio FG

Ginásio FG a funcionar com toda a segurança

Com maior espaçamento entre equipamentos e horários mais alargados o Ginásio FG está pronto a recebê-lo em toda a segurança.Ao fim da 1ª semana da retoma de atividade, decidimos simplificar o processo de acesso ao Ginásio FG, cumprindo todos os preceitos legais.Assim deixa de ser necessária a pré-marcação e pode ficar o tempo que desejar na sala de equipamentos, mantendo as regras de distânciamento social. A lotação do espaço é, de acordo com as regras atuais, limitada a 33 pessoas (aplicar-se-á a regra 'first in, first out' caso a lotação máxima seja atingida nalgum momento).Solicita-se ainda que os equipamentos sejam limpos antes e depois da respetiva utilização, estando ao dispor o material necessário.Mantêm-se as restantes regras, até nova revisão.

Posted by Ginásio FG on Friday, 5 June 2020

Com maior espaçamento entre equipamentos e horários mais alargados o Ginásio FG está pronto a recebê-lo em toda a segurança.

Ao fim da 1ª semana da retoma de atividade, decidimos simplificar o processo de acesso ao Ginásio FG, cumprindo todos os preceitos legais.

Assim deixa de ser necessária a pré-marcação e pode ficar o tempo que desejar na sala de equipamentos, mantendo as regras de distânciamento social. A lotação do espaço é, de acordo com as regras atuais, limitada a 33 pessoas (aplicar-se-á a regra ‘first in, first out’ caso a lotação máxima seja atingida nalgum momento).

Solicita-se ainda que os equipamentos sejam limpos antes e depois da respetiva utilização, estando ao dispor o material necessário.

Mantêm-se as restantes regras, até nova revisão.