Piscinas reabrem a 06 de outubro

As Piscinas Municipais de Santa Comba Dão retomam a atividade a partir do próximo dia 06 de outubro, com novas regras especiais e medidas de prevenção face à COVID-19.

A lotação das atividades em grupo será limitada a 10 crianças e 13 adultos por grupo. As aulas terão uma duração de 40 minutos, de modo a permitir o desencontro entre grupos e o reforço da higienização.

Pedimos aos praticantes para chegarem às Piscinas apenas 5 minutos antes da aula, de modo a permanecerem no espaço somente o tempo estritamente necessário.

Não haverá a possibilidade de banhos.

Pais ou acompanhantes de menores devem apenas entrar nas Piscinas caso a criança não tenha autonomia para se equipar ou vestir sozinha. Durante a aula não será permitida a permanência dos pais ou acompanhantes no interior das Piscinas.

Os vestiários individuais podem ser utilizados, estando os vestiários coletivos limitados a metade da sua capacidade. O acesso e a saída às Piscinas far-se-ão através de circuitos devidamente sinalizados.

Esta época não haverá aulas de natação para crianças com idade inferior a 4 anos, uma vez que não será permitida a presença do professor dentro da piscina (evitar o contacto físico).

Também o preçário é alterado.

Assim, não haverá a possibilidade de efetuar contratos com fidelização. A mensalidade será de 22,50 € para a frequência das aulas 1x por semana e de 30€ para a frequência 2x por semana. Solicita-se ainda que sejam privilegiados os meios de pagamento à distância: débito direto ou transferência bancária.

Finalmente, sublinha-se que a atividade nas piscinas é considerada segura devido à presença de cloro na água.

Horário aulas Piscinas Santa Comba Dão