Reabertura Ginásio FG

Chegou a hora!
Ao fim de mais de dois meses de suspensão de atividade, o Ginásio FG reabre as portas na segunda-feira, dia 01 de junho de 2020, adotando medidas preventivas para evitar riscos de contágio da COVID-19.

Cumprindo os normativos emanados pelo governo, a configuração do espaço do ginásio foi adaptada de modo a assegurar 3m de distância entre cada máquina, reduzindo-se o número de praticantes presentes. Os balneários estarão totalmente interditos para duches.

As aulas de grupo funcionarão a partir do dia 08 de junho, sempre preferencialmente ao ar livre ou, se o tempo não o permitir, num espaço amplo do Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Comba Dão. Grávidas, idosos e pessoas com doenças crónicas não devem frequentar aulas de grupo.

Os monitores do Ginásio FG usarão equipamentos de proteção individual adequados ao desempenho das suas tarefas.

A frequência do Ginásio FG passará a estar sujeita a reserva prévia de horário e limitada a 60 minutos diários por pessoa. A confirmação de disponibilidade e reserva de horário devem ser feitas pelo telefone 969660109. Deve ser cumprida a hora de início e de fim de cada período, sendo que haverá um intervalo de 5 minutos entre o fim e o início de cada horário.

Neste contexto, o horário geral de funcionamento do Ginásio será alargado:
2ª a 6ª feira: 09h00-12h15 | 16h00-22h25
Sábados: 09h00-13h10 | 15h00-19h15

Os nossos clientes devem chegar com máscara ao Ginásio FG, sendo a execução dos exercícios permitidos sem o uso da máscara. O Ginásio FG irá oferecer a cada cliente 1 máscara reutilizável. À saída do ginásio deve ser novamente usada máscara.

À entrada do ginásio haverá dispensadores de solução de álcool gel para desinfeção das mãos. No espaço do Ginásio FG haverá ainda soluções de detergente e rolos de papel, recomendando-se que os clientes limpem as máquinas depois da sua utilização. O Ginásio FG terá, em permanência, uma operacional no local para manter a higienização dos espaços comuns e, periodicamente, dos equipamentos.

Apesar dos investimentos necessários para cumprir estas medidas, o Ginásio FG irá manter o valor das mensalidades, recordando que propõe o valor de 28,50€ para fidelizações de 1 ano com direito ao acesso livre (condicionado pelas atuais medidas) a todas as máquinas e todas as aulas de grupo.

Considerando que a nossa atividade foi interrompida sensivelmente a meio do mês de março o Ginásio FG irá cobrar apenas 50% do valor do mês de junho aos clientes já fidelizados.

Para mais informações contacte-nos: 969 660 109 ou geral@apdef.pt