Notícias

Núcleo de Karaté acreditado pela Federação Nacional

O Núcleo de Karaté dinamizado pela APDEF em Santa Comba Dão, em articulação com a Associação de Karaté de Viseu, obteve o Certificado de Centro de Prática da Federação Nacional de Karaté. É um reconhecimento importante que atesta a qualidade da formação e treino de Karaté em Santa Comba Dão, assegurado pelo treinador António Gouveia. Lançada em 2021, esta modalidade conta atualmente com quase trinta praticantes em Santa Comba Dão, divididos entre uma turma infantil Ler mais…

Retoma atividades de grupo no Ginásio FG

Retomamos as aulas de grupo já esta quarta-feira, dia 15 de setembro (o Karaté inicia-se apenas dia 20), com uma nova proposta de aulas de grupo.Para quem ainda está com dúvidas: durante o mês de setembro permitimos a participação gratuita de duas pessoas por aula (marcação prévia obrigatória) antes de efetivarem a fidelização anual.

Convocatória Assembleia Geral da APDEF

Rui José de Sousa Branquinho Ramos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, nos termos do Artº 19º dos Estatutos da APDEF de Santa Comba Dão, tem a honra de convocar a Assembleia Geral Ordinária, a ter lugar na Escola nº 2 de Santa Comba Dão (Centro de Estudos e ATL) no próximo dia 01 de junho 2021, pelas 21h00, com a seguinte ordem de trabalhos: 1- Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas e Ler mais…

APDEF cessa exploração das Piscinas Municipais de Santa Comba Dão

COMUNICADO A APDEF informa que deixará de assegurar a exploração das Piscinas Municipais de Santa Comba Dão, tendo já comunicado essa decisão ao Município. A atividade desenvolvida pela APDEF nas Piscinas Municipais – envolvendo, nomeadamente, as atividades escolares e de ocupação de férias para a população jovem, o funcionamento das piscinas exteriores durante os meses estivais e a oferta de serviços destinados à população em geral, tais como as aulas de hidroginástica ou sessões de Ler mais…

Crescendo e Aprendendo retoma atividade

A partir da próxima segunda feira, 15 de março de 2021, retomamos todas as nossas atividades presenciais para as crianças até ao 4º ano de escolaridade, mantendo todos os cuidados que a pandemia exige! Para os restantes grupos etários continuaremos a assegurar os apoios online, esperando que a 5 de abril se concretize a o desconfinamento também estas crianças e jovens.

APDEF mantém-se ativa no online

A COVID-19 pode obrigar-nos a fechar o Ginásio FG, o centro de estudos Crescendo e Aprendendo e as atividades nas Piscinas Municipais, mas não baixamos os braços. Temos várias soluções e serviços preparados para manter a sua boa forma durante o confinamento geral. O Ginásio FG continua a propor treinos e aulas online, quer através sessões online e em direto, quer através de planos de treino de acesso exclusivo para os nossos clientes fidelizados. Em Ler mais…

Guia do Utilizador Ginásio FG

A COVID-19 exige uma ação conjunta entre o Ginásio FG e os seus utilizadores, de forma a garantir que os serviços funcionem com segurança, qualidade e conforto para todos. Neste sentido, a Associação de Profissionais de Desporto e Educação Física de Santa Comba Dão (APDEF) elaborou o Guia do Utilizador COVID-19 que apresenta as adaptações necessárias para que o Ginásio FG funcione com a máxima segurança, seguindo as indicações da Direção-Geral de Saúde (DGS). Com Ler mais…